Páginas

terça-feira, 17 de julho de 2012

cute love

Para essa terça-feira chuvosa (pelo menos aqui em São Paulo) mostro pra vocês uma nail art que fiz na semana passada se não me engano, num dia que eu tentei várias coisas e nada me agradava, até que fiz essa e achei muito fofa *-* :D

DSC00999DSC01011DSC01025

Eu quis fazer como se fosse um balãozinho de coração, ou algo do tipo :D
Primeiro eu pintei as unhas intercalando as cores Maltês (Risqué) e Rasteirinha (Avon). Depois com o pincel do esmalte mesmo fiz um coração de tamanho grande apenas no dedão com a cor Rasteirinha (Avon). Para contornar o coração e fazer a continuação nas outras unhas usei um pincel de esmalte que eu cortei as cerdinhas para ficarem finas (como mostrei no vídeo desse post), passando ele no esmalte Pétala Branca (Colorama). E por último passei em todas as unhas o glitter Sublime (Impala).

Até mais meninas! :)

Nenhum comentário: