Páginas

sexta-feira, 20 de julho de 2012

minhas cotocas

Tenho uma péssima notícia: minhas unhas quebraram! Eu costumo tirar fotos da mão esquerda, então como na semana passada duas da mão direita quebraram não teve problema. Mas essa semana as da mão esquerda é que quebraram e foi bem na carne acreditam? Minhas unhas costumam ser bem fortes, nunca quebram, mas agora resolveram quebrar bem do ladinho. Fiquei triste por ter que deixá-las cotocas, principalmente porque o que eu mais gosto de fazer é nail art e com a unha muito curta não acho que fica legal. Então por enquanto terei que pintar sem emperequetá-las. Vou ter que me virar para fazer o desafio e torcer para que elas cresçam rápido D:

Aqui algumas fotos para vocês terem ideia da situação (se você tem aflição não olhe, porque elas estão realmente curtas!)

DSC01229 DSC01231
Essas são da mão esquerda. O indicador está horrível! (clique nas imagens para ver num tamanho maior)

DSC01232 DSC01233
Fotos da mão direita.

No fim as da direita ficaram menos piores do que as da esquerda, por isso por enquanto tirarei as fotos da direita mesmo pra ficar menos feio. Justo na semana que eu vou inaugurar o novo layout ):

Bom, fiz o post para vocês saberem o porque das minhas unhas a partir da semana que vem estarem mega curtas. Hoje ainda posto com elas normais :)

E é isso meninas, torçam pelas minhas unhas :D

Nenhum comentário: