Páginas

terça-feira, 7 de agosto de 2012

13ª semana: yin/yang

Oiii, estou aqui de volta pra mostrar minhas unhas da 13ª semana :)

DSC01558
DSC01560
A mão esquerda eu pintei todas as unhas de preto e o anelar eu fiz o símbolo do Yin/Yang.

DSC01566
DSC01570

Já na mão direita eu pintei todas de branco e no anelar também fiz o símbolo :)

Como dá pra perceber usei apenas duas cores:
Pétala Branca – Colorama
Black – Avon
Falando nessas cores preciso comprar mais porque uso muito!

Eu usei esse pincel pra fazer o símbolo e foi muito fácil! *-*

pinceel
As bolinhas fiz com palitinho de madeira mesmo :)

Meninas, chegou meus cristais pra nail art que comprei pela Avon! Eles são uma graça! Ainda essa semana falo tudo sobre eles ok? Então continuem companhando o blog e até mais!

Nenhum comentário: