Páginas

sábado, 25 de agosto de 2012

maior mania no site capricho

Nossa! Estou tão feliz porque as minhas unhas da Hello Kitty apareceram no Clube do Esmalte e também na primeira página do site da Capricho! *-*

capicho2
capricho

Fiquei muito feliz mesmo :D Agora o desafio dessa semana é preto e dourado, mas não sei muito bem o que fazer porque é meio vago esse tema né? Mas vamos ver o que vem na minha cabeça :)

E desafio das 31 semanas de esmalte ficará somente pra amanhã porque como eu disse pra vocês, acabei me enrolando essa semana. E eu no momento estou usando os cristais, então semana que vem vou poder contar pra vocês sobre a durabilidade deles nas unhas!

Beijos e até mais!

2 comentários:

  1. Ai, q lindo! parabéns, isso trás uma felicidade e tanto!

    Bjo Bjo

    Blog Gestão Pink

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Ainda mais porque eu nem esperava, hihi :) Pra algumas pessoas pode não ser nada, mas eu fiquei feliz :D
      Beijos! :*

      Excluir