Páginas

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

18ª: estampa uber-fashion

Oi meninas, preparadas pro final de semana? *-* Eu estou super preparada com as minhas unhas. Preciso dizer que amei muito o resultado e fiquei feliz porque uma vez eu fiz unhas de oncinha e depois nunca mais consegui e agora pelo menos eu achei que ficou legal! Vamos veeer?!

DSC02353
DSC02356
Maaaas, minhas unhas não ficaram apenas nas oncinhas!

DSC02340
DSC02347
DSC02350
Muito gliter! *-* E… Aqui está minha estampa uber fashion!

DSC02336
DSC02373

Devo adimitir que grande parte do meu amor por essa nailart foi por causa do esmalte da Marimoon (Hits) *-* Meninas! Ele não é a coisinha mais fofa?! Eu comprei os outros três dela e com o tempo vou mostrando aqui pra vocês. Eu tive que passar três mãos dele, mas acredito que passando ele por cima de outro esmalte seja mais prático. Além dele usei na outra metade da unha o Bianco Puríssimo (Risqué) e o Black (Avon). Para fazer a divisão entre as cores usei durex e dessa vez deu certo! :)

E eu acabei de ver que minhas unhas saíram novamente no site da Capricho! Que felicidade!!! *-* :D Vejam lá!

Beijos e até semana que vem! *-* :*

Nenhum comentário: