Páginas

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

pôr do sol

Oi meninas, tudo bom? Era pras minhas aulas começarem terça, mas só começaram hoje e eu resolvi fazer essa unha porque eu estudo em Santos então achei que ia combinar :D E combina totalmente com o calorão que tá fazendo esses dias hein? Coisa boa! *-*

DSC02421
DSC02423
DSC02439
DSC02452

Depois eu achei que poderia ter ficado melhor se eu tivesse feito apenas uma com o coqueiro e as outras só com degrade, mas enfim, ficou assim mesmo :)

Pra fazer primeiro eu passei em toda unha o Pink (Impala), depois eu passei o Grande Atração (Colorama) até ficar só um pouco de espaço do Pink e dei leves batinhas com a esponjinha só na parte de cima do Grande Atração e depois passei o Bellini (Ana Hickmann) do mesmo jeito que passei o Grande Atração. Depois de esperar um pouquinho eu passei o extrabrilho por cima de tudo pra dar uma juntada nas cores.
Pra fazer o coqueiro (palmeira, sei lá, uhauhauaha) na diagonal eu passei o Black (Avon) pra fazer tipo a ilha, depois com um pincel pra nail art eu fiz o tronco e depois as folhas, fazendo riscos grossos.
Pra finalizar fiz uns passarinhos e passei o extrabrilho depois de deixar secar bem :)

Espero que tenham gostado e até sexta-feira!

Nenhum comentário: