Páginas

terça-feira, 30 de outubro de 2012

como remover esmalte com glitter


Toda vez que eu ia usar um esmalte com glitter pensava duas vezes antes porque me lembrava de como é horrível na hora de remover. É glitter pra tudo quanto é lado, você fica o maior tempo tentando tirar, enfim, horrível! 
Eu já tinha visto algumas meninas falando dessa técnica, mas nunca tinha tentado. Então falei “vou tentar né? acho que dá certo”. E não é que deu super certo?
Fiz o vídeo para vocês verem, acredito que muitas já conheçam, mas deve ter aquelas que ainda não :) Então essa é a minha dica!

                                         

A nailart do vídeo é a dos seis anos de namoro :)

Por hoje é isso, espero que tenha ajudado vocês de alguma forma e essa semana terá outro vídeo ok? Não percam! Beijos!

6 comentários:

  1. Oiie flor, que lindo seu blog :)
    Primeira vez que visito e já estou amando o/
    Ja estou seguindo, se puder segue de volta?!
    Um super beijo e ótima quarta!

    http://www.loucurasdeumaadolescente.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom que você gostou, eu adorei o seu também, muito lindo! Vou seguir sim, pode deixar! :) Beijão!

      Excluir
  2. OBRIGADÍSSIMA pela dica! precisava disso, mas demora um pouco mais do que eu pensei rsrsrsr
    Voltei apostar no blog flor, se quiser dar uma passadinha laaa =) BEIJOSSSSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito útil! Ah, mas rapidinho, um pouco mais de cinco minutos só até você cortar os papéis e colocar os algodões nas unhas. Mas pelo menos pra mim acaba sendo muito mais rápido do que tirando normalmente com o algodão.
      Pode deixar que vou passar lá, que bom que você voltou! hihi. Beijos!

      Excluir
  3. Eu já fiz essa tecnica e gostei, vi meninas falando que ela é muito agressiva, mas acho que é só se você fizer com frequencia. Você já viu a tecnica de passar a cola escolar antes de esmaltar e depois na hora de tirar só puxar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendi, pode ser mesmo por causa do papel alumínio né? Não tinha pensado nisso! Eu já ouvi falar sobre essa técnica da cola, mas não sei exatamente como é. Vou pesquisar e testar, se eu gostar coloco aqui no blog! Obrigada pela dica! Beijoos!

      Excluir