Páginas

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

metade com bolinhas

Oi meninas! Gostaria de falar pra vocês que infelizmente por conta da greve nas universidades federais minhas aulas voltam hoje D: E como no final de semana eu não deixei nada preparado porque eu amei minha última esmaltação e não quis tirar :D eu não sei se vou conseguir atualizar aqui certinho essa semana ok? Mas semana que vem provavelmente já estará tudo certo, pretendo fazer vídeos, tutoriais e tudo mais! *-* :)
Então para hoje mostro essa nail art que fiz há um tempinho com as minhas unhas grandinhas ainda, mas não tão grandes quanto nos posts mais recentes.

DSC04500
DSC04502
DSC04505

Eu amei essa nail art porque eu acredito que deixando com cor apenas nas pontas dá a impressão que suas unhas são maiores, pelo menos pra mim deu :D

As cores usadas foram:
Renda – Risqué
Abusada – Avon
Aqua – Elke
Poção Mágica – Colorama

Espero que tenham gostado e tenham uma ótima semana! Beijão!

gabibj

2 comentários:

  1. Que linda, Gabi!
    Adorei a combinação das cores, são minhas preferidas <3

    Espero que a Universidade não tome muito seu tempo aueuehuhe aquelas né?!

    beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah é? Que bom que gostou! :)
      É, agora no começo nem tanto, mas quando as provas chegam, não tem como escapar :/
      Beijos!

      Excluir