Páginas

segunda-feira, 1 de abril de 2013

tchauzinho!

Meninas, hoje estou aqui para dizer que não excluirei o blog porque tenho um carinho por ele, mas não postarei mais. Desde aquele post que eu falei sobre minhas prioridades que não consigo mais voltar a postar certinho por aqui, mesmo que eu tenha tempo. Até tentei voltar nesses últimos dias, mas realmente não está mais rolando. Eu pensei muito antes de abandonar totalmente aqui, mas acho que na internet por ter tantos blogs e sites falando sobre o mesmo tema, nós precisamos nos dedicar muito, entender do que estamos falando e amar aquilo que estamos nos propondo a fazer. É claro que eu criei o blog porque amo nail art, mas por vários motivos não acredito que valha a pena ficar postando aqui de vez em nunca.

Estou voltando com um outro blog que eu tinha antes que não é sobre unhas e que não está pronto ainda, então nem deixarei o link aqui.
Se quiserem manter contato comigo me adicionem lá no Facebook ;)

Queria agradecer cada uma de vocês que passaram por aqui, comentaram, curtiram, seguiram o blog. Saibam que fiquei feliz com cada visita por aqui e continuarei visitando o blog de vocês! E também não estou escrevendo essas coisas para fazer drama ok? :D É só pra deixar vocês avisadas ;)

Beijão pra vocês! Tchauzinho!

gabibj

2 comentários:

  1. Que pena! Vou sentir sua falta.
    Quando puder deixa o link do seu outro blog lá pra mim.
    Tchau
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que se eu fizer alguma nail art bacaninha eu posto no meu face e te mando ;)
      Beleza, vou deixar lá sim! Beijos!

      Excluir