Páginas

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

cristais para nail art

Oii! Como eu falei pra vocês, hoje tem vídeo *-* E dessa vez é falando sobre os cristais para nail art que eu comprei pela Avon. Vamos ver?

Aqui tem duas fotos mostrando melhor os cristais:

DSC01578
DSC01581
Depois que eu coloquei os cristais no anelar, coloquei mais um em cada unha para tirar fotos do desafio dessa semana, porém vou postar na quarta-feira o desafio ok?
E como eu não queria muito ficar com os cristais, eu tirei tudo! Mas aí eu devolvi no estojinho e acho que vai dar pra usar normalmente depois de novo :D E quando eu usar por mais tempo os cristais conto pra vocês se eles duram bem.

Qualquer dúvida é só deixar aqui nos comentários ou mandar uma mensagem alí em cima pelo Contato.

Beijinhos e até mais!

Nenhum comentário: