Páginas

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

como organizo meus esmaltes

Oi meninas? Tudo bom? Contando os dias para o feriado já? Eu sim! *-* :D
Hoje vou mostrar pra vocês como eu organizo meus esmaltes! Para isso eu fiz um vídeo mostrando tudinho. Vejam!


Desculpem pelo áudio é que a cabeçudinha aqui deve ter colocado o mão no lugar que pega o som, mas dá pra entender o que eu falei né? :D

Primeiramente depois que eu fiz a contagem dos esmaltes ela passou pra 78 e esses dias eu comprei mais três esmaltes e ganhei um, então estou hoje com 82 esmaltes *-* Eu sei que tem meninas que tem mais de 200, mas apesar de ainda não ter usado todos eles eu adoro cada um :D

Eu também tirei algumas fotos de como ficou a organização depois do vídeo:

DSC02603
DSC02604
DSC02605

Agora já bagunçou um pouco de novo, mas enfim… Eu preciso mesmo pintar as tampinhas pra achar os esmaltes porque tá difícil :/ Mas uma hora eu arrumo tempo pra isso :D

E é isso! Se vocês tiverem sugestões de vídeos pra eu fazer coloquem aqui nos comentários ou entrem alí em contato. Eu adoro fazer vídeos, uhauhauhauah. Beijões!

2 comentários:

  1. Ahhh, quanto esmaltes Oo divide um pouco comigo uhauahua

    Os meus ficam todos baguçados ;(

    E o vídeo deu pra ouvir certinho ;)

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hauhuahuahuaha, claro! :D Eu procuro deixar meio organizo porque é mais fácil de encontrar, mas às vezes dá vontade de jogar tudo no chão pra achar o que eu quero :D Ai, que bom que deu, no próximo vou tentar melhorar mesmo assim :) Beijos!

      Excluir