Páginas

sábado, 6 de outubro de 2012

corujinha

Oi meninas, quanto tempo! Nem eu estou acreditando que fiquei uma semana sem pintar as unhas. Eu não só não postei aqui como também fiquei a semana inteira com as unhas lastimáveis. Eu até tirei uma foto de como elas estavam pra que eu nunca mais faça isso e também pra incentivar a não tirar mais as cutículas e principalmente hidratá-las. Mas vou poupar vocês de verem o estado :D Também queria dizer que está sendo difícil postar porque além das aulas terem voltado eu também estou fazendo academia e a faculdade é de tarde, então eu realmente estou sem tempo. Mas é como eu disse, vou fazer as unhas da semana no final de semana e vou postando é que nesse domingo eu tive um compromisso e não deu.

Eu pensei em não fazer o desafio da Capricho que já passou, mas, estava a fim de fazer a corujinha então resolvi tentar. Isso, tentar ok? Porque minha coruja ficou mais pra pinguim sei lá o que, mas enfim.. Vamos lá!

DSC02683
DSC02702
Mas eu achei até que fofinha :)

As cores que eu usei foram:
Hippie Chic – Colorama
Pink – Impala
Bianco Puríssimo – Risqué
Apaixonada – Dote
Black – Avon
Bellini – Ana Hickmann

Eu me inspirei na Denise Souza que foi uma das escolhidas do Clube do Esmalte da Capricho que claro que a dela e a minha não tem comparações, a dela está mil vezes melhor, mas eu tentei fazer outro tipo e ficou pior ainda, daí como eu achei muito linda a dela resolvi tentar também.

Daqui a pouco eu vou postar o desafio dessa semana ok? Até mais! :*

Um comentário: