Páginas

segunda-feira, 30 de julho de 2012

12ª semana: degradée

Acho que eu já comentei com vocês que estou meio desanimada em pintar minhas unhas porque elas estão curtinhas e tortas, por isso as unhas para o desafio dessa semana também serão simples (até tentei fazer algo melhor, mas não estava inspirada). Acredito que em breve isso vai passar, porque pelo menos agora eu tenho meus lindos pincéis para nail art *—* Queria tanto eles e finalmente chegaram! Mas hoje eu vou fazer um vídeo mostrando todos eles (são vááários) e amanhã posto aqui o vídeo ok?

Então vamos para as unhas dessa semana com o tema Degradée:

DSC01329

Não ficou muito em degrade as cores, mas enfim :D E eu não quis fazer aquela técnica da esponjinha porque já fiz muito disso no começo do desafio, então resolvi fazer assim :)
Usei cinco cores, são elas:
Top Less – Elke
Grande Atração – Colorama
Castelo de Areia – Avon
Atrevida – Colorama
Shar Pei – Risqué

Agora como eu disse no post anterior vou contar um pouco pra vocês de como foi lá na ONG Humanimal! Eu amei participar da feira de adoção *-* Meu namorado foi junto comigo e nós ajudamos a montar os bercinhos (aquelas gradinhas onde ficam os cachorrinhos em feiras de adoção), ficamos segurando a coleirinha da Piti (uma cadelinha para adoção – foi colocado esse nome nela porque ela lembra um pit bull), pegávamos no colo a cadelinha que ficava querendo fugir do bercinho e foi isso! Infelizmente somente uma cadelinha filhote foi adotada, mas melhor do que nada né? :) Quarta-feira terá outra feira de adoção, porém num outro lugar (mais próximo da minha casa) e provavelmente vou fazer alguma nail art com patinhas de novo, hihihi.

E é isso por hoje então. Não percam amanhã o vídeo tá? Beijos :*

Nenhum comentário: