Páginas

sexta-feira, 27 de julho de 2012

ong humanimal

Fiz muito feliz as unhas de hoje porque amanhã participarei da feira de adoção da Ong Humanimal! *-*
Sempre quis ajudar os animais de alguma forma, porém como estudante não tenho renda para fazer doações e tendo uma mãe que me deixa ter no máximo um peixe não posso adotar, nem ceder minha casa como lar temporário infelizmente. As ONGs que eu encontrava eram muito longe da minha casa, e acho que nesses casos é bom que seja perto para poder ajudar mais vezes e ter acesso rápido e fácil. Então quando conheci a Humanimal fiquei muito feliz porque tudo acontece aqui em São Bernardo do Campo – São Paulo onde moro.
A ONG faz feiras de adoção e bingo para arrecadar dinheiro, afinal são mais de 90 cães, fora os que estão em lares temporários, imagina quanto não é gasto com comida, remédios, produtos de limpeza?
Aqui vocês encontram alguns dos animais para adoção, de que forma podem ajudar como voluntários, quando acontecerão os bingos, feiras e tudo mais!
Agora mostro a foto de divulgação da feira de adoção que acontecerá amanhã. Será a primeira vez que ajudo e espero que possa ajudar cada vez mais!

561026_337100499709050_957396331_n

Quem puder comparecer e adotar um será ótimo! Se não, apenas compartilhando essa imagem já será de grande ajuda.

Então agora vou mostrar as unhas que fiz especial para amanhã *-*

DSC01306
DSC01309
DSC01317
DSC01319
DSC01321
DSC01323

Estou muito feliz em poder ajudar amanhã, sério mesmo! Depois conto como foi por lá :)
Ah, e eu não vou poder deixar de falar que só de ver a foto eu fiquei apaixonada pelo Noe. Ele é tão velinho, queria que alguém muito legal pudesse adotá-lo para que ele pudesse pelo menos ter um pouco da sua vida em um lar de verdade. Eu vou até falar com a minha mãe, mesmo sabendo que a resposta é não :)
Pessoal, só lembrando que minha mãe gosta de animais ok? Ela não maltrata nem nada, e eu sinceramente não sei ao certo o porque de mesmo com a minha insistencia ela nunca ter deixado eu ter um gato ou cachorro. Acho que ela pensa que eu não vou limpar e que o apartamento é muito pequeno, mas enfim, ela é uma boa pessoa tá? :D

Para fazer esse nail art me enrolei um pouco na hora de escrever o “Humanimal”, mas no fim gostei do resultado :) As patinhas são mega fáceis de fazer, fiz com a ponta do palito mesmo, e o “Humanimal” também fiz com o palito. As cores usadas são:
Cappuccino – Risqué
Verde Bandeira – Big Universo
Black – Avon
Usei essas cores para combinar com o logo da ONG :)

Nossa! Falei demais né? Então tchauzinho e até mais!

2 comentários: