Páginas

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

16ª: linda com’uma fulor

Desde quando eu vi o nome do desafio dessa semana já pensei em fazer algo relacionado com flores, mesmo ficando meio na dúvida se esse “fulor” seria flor. Mas resolvi dar uma pesquisada pra poder explicar pra vocês esse tema e encontrei no blog da Ana Carolina, o Paixões da Carol que o desafio foi melhorado pela Ana Martins, que tem um filho autista, o Pedro e sempre que ele quer elogiar uma mulher ele diz "linda com'uma fulor" que seria o mesmo que "linda como uma flor”! Entenderam? Bom, então é isso, vamos as unhas!

DSC01965
DSC01969
DSC01973
DSC01976
DSC01995
DSC02000
Tirei várias fotos pra vocês verem bem direitinho como ficou. Eu amei *---* Primeiro eu pensei em desenhar algumas flores mesmo, mas eu desenho várias coisas, só que flores eu sou meio problemática pra acertar :D E nessa que eu coloquei os cristais eu ia “puxar” uns cabinhos, mas fiquei com medo de estragar tudo e resolvi deixar assim mesmo, simples, mas bonitinho :)

Eu comentei com vocês que eu tinha colocado os cristais, ficado por uns dias e falaria se eles duararam bem e tudo mais né? Mas eu acabei não ficando tanto com eles, então na semana que vem eu posto as unhas que fiz antes dessa e falo sobre os cristais sem falta ok?

Pra essas unhas usei apenas o Bianco Puríssimo da Risqué e eu não gostei muito não viu? Prefiro o Pétala Branca da Colorama, bem mais fácil de passar, tem uma cobertura muito melhor, mas como o da Colorama estava acabando e eu nunca tinha testado o da Risqué, vou ficar com ele agora, passando três camadinhas e pronto! :D Fora os cristais que vocês podem saber mais sobre eles nesse post.

Até mais e um ótimo final de semana!

8 comentários:

  1. Que linnnnnndaaaa, adoro suas unhas, são demais ;)

    beijocas

    ResponderExcluir
  2. Onw, q lindo. Como vc consegue ser criativa assim???

    Ameiii os detalhes das florzinhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, achei que ficou tão simples! hihihi :) Mas obrigada pelo elogio! Essas flores são uma gracinha mesmo! Beijão!

      Excluir
  3. Nossa amei, sou xonis por unhas brancas e esas florzinhas deram um charme a mais, muito a mais hahahaha amei a história do menino altista MUITO FOFO! Beijos, se cuida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi no seu blog suas unhas brancas combinando com a gatinha *-* Ficou ótimo! Antes eu não gostava de esmalte branco porque achava que ficava muito "passei corretivo na escola" uhauhauahuahauhauha, mas agora eu amo todas as cores! :D Beijo!!!

      Excluir
  4. Obrigada por passar no meu blog ^^ então adota um gatinho sim, ele vai trazer mta alegria pra sua vida!! TENHO CERTEZA!!!
    Beijos, seja sempre bem-vinda ao patriiciasecrets ;)

    ResponderExcluir