Páginas

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

paris

O desafio do Clube do Esmalte da Capricho dessa semana é com o tema Paris *-* E hoje além das fotos das unhas darei uma dica bem legal pra vocês, continuem lendo o post :)

DSC02267 DSC02270

DSC02277 DSC02281

DSC02282
DSC02291
DSC02294
Várias fotos pra vocês! :D A dica que eu dou é muito simples, mas tenho certeza que pode ajudar muito vocês! Eu já vi algumas meninas usando canetas gel ou canetas específicas para nail art, mas eu fiz uma nail art (que mostrarei na quarta) e quando eu estava lá pintando pensei “e se eu usar a caneta BIC mesmo?” e não é que deu certo? Então pra você usar também é só esmaltar normalmente as unhas, esperar secar bem o esmalte e ir desenhando normalmente sem forçar muito a caneta nas unhas e depois de esperar um tempo pra secar a tinta também você passa a base por cima e não vai borrar quando você lavar as mãos, tomar banho e tudo mais *-*
Para fazer a Torre Eiffel, escrever “Paris” e fazer as bolinhas eu usei a caneta :) Achei que ficou legalzinho, hihi.

Usei as cores:
Bianco Puríssimo – Risqué
Armadilha Rosa – Risqué
Canetas BIC

Bom, eu queria dizer também que minhas unhas apareceram novamente no site da Capricho e de novo eu fiquei super feliz né? *-* Vejam aqui.

Espero que tenham gostado e até quarta-feira! :*

2 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh que amei esse amei amei amei amei! muuuuito lindod e vdd, usaria facil facil, deve ter sido dificil fazer essas ondinhas em rosa. Siiiim aquele é o post do esmalte que eu comentei no seu post passado ^^
    Beijos, ótima terça feira pra vc =)

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você gostooou e que usaria! *----* Não foi difícil não, só tem que prestar atenção pra não acabar fazendo um risco sabe? :D Tem que definir bem as voltinhas :) Eu vou ver se faço vídeos mostrando como fazer algumas coisinhas :)
    Beijos!

    ResponderExcluir