Páginas

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

22ª: assim vc me matte

Para esse desafio eu gostaria de esmalter com um glitter e passar a cobertura fosca por cima porque eu acho que fica uma graça, porém quando eu fui comprar essa cobertura eu não encontrei pra vender então tive que fazer algo bem simples:

DSC02746

Simplesmente fiz essa diagonal com dois esmaltes foscos que eu tenho. Primeiro eu fiz o rosa (Pop – Risqué) com um azul (216 – Hits), porém o azul não ficou fosco, então eu passei o preto (Preto Fosco - Risqué) por cima. Então eu não tenho muito o que falar sobre essa unha :D Os últimos temas do desafio não estão me animando muito, mas os próximos parecem mais legais então pretendo fazer algo mais diferente. Agora falta pouco pro desafio acabar :o Terei que pensar em outra coisa pra postar no lugar do desafio, bom, inspirações é que não faltam *-*

Eu ainda não fiz nenhuma unha especial pro dia das crianças, ando meio esquecida pra fazer unhas com datas comemorativas. Hoje tenho que dar uma estudada porque essa semana eu tenho prova, mas se der tempo eu faço algo pra não passar em branco ok? Mas já desejo um feliz dia das crianças à todas! :D

Beijos e até mais!


ps: a foto foi tirada antes de eu cotocar as unhas ;)

10 comentários:

  1. Ficou legal a unha, eu hoje fiz uma diagonal também mas achei um pouco esquisita e tirei logo acho que hoje não tô legal já fiz a unha duas vezes e não gostei. Mas a sua ficou legal mesmo , um ótimo fim de semana e um grande beijo !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem dias que nada do que a gente faz agrada né?! Isso às vezes acontece comigo, é incrível D: Que bom que gostou! Bom final de semana pra você também! Beijos!

      Excluir
  2. Gabi amei receber você no blog.
    Seja bem vinda, virei muitas outras vezes. Já estou seguindo.

    Beijos
    Bom domingo
    http://docepaz2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por visitar aqui e seguir o blog *-* :)
      Bom domingo pra você também!

      Excluir
  3. Oi vim conhecer aqui, estou gostando bastante e já te segui. Estes desafios são bem legais, já fiz um e agora estou no meio de outro, mas eles são bem menores que este e gostosinhos de fazer.
    Gostei da combinação das cores e da espanhola.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou e seguiu, fico muito feliz mesmo, obrigada *-* Depois de acabar esse já vi outro pra fazer, estou animada! É legal porque dá ideias de unhas que muitas vezes nem pensamos em fazer né? :)
      Beijos!

      Excluir