Páginas

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

23ª: cor-tesão

Oi meninas que ainda estão acordadas :D Hoje foi um dia mega corrido então só está dando pra postar agora, quase que esqueço ‘-‘ Mas estou aqui!
Bom, para essa semana mais uma nail desanimadinha do desafio :/ Mas esse nome não me deu nenhum tipo de inspiração do tipo “vou fazer isso, tem tudo a ver!”, então acabou ficando assim:

DSC02762
DSC02768

Beeem simples, mas acredito que seja uma boa opção também, afinal às vezes também me dá vontade de pintar tudo da mesma cor e !

Agora vou falar sobre um comentário que recebi lá na página do Facebook do blog, da Klíviane onde ela diz pra eu fazer o passo a passo das nailarts e fazer nails mais criativas. E eu fiquei feliz dela dar a opinião sincera e dicas de como posso melhorar o blog né? Então sintam-se a vontade para falarem o que quiserem também, só peço que não sejam grosseiras :D Afinal não sou profissional e o blog pra mim é mais como um diário das unhas que eu faço do que qualquer outra coisa, mas faço tudo com muito carinho e quero que vocês gostem também.

Por isso eu farei o passo a passo das nailarts não sei ainda se com fotos ou com vídeo. Eu prefiro vídeo, mas não sei se vou conseguir mostrar direitinho sem colocar a mão na frente da câmera e tudo mais :D Então qualquer coisa no início será com fotos mesmo. E também não vou prometer nada já pra essa semana porque estou com muitas provas e trabalhos, então se eu consegui apenas postar nos dias que eu costumo já estará de bom tamanho pelo pouco tempo que terei essa semana.

Com relação a unhas mais criativas, bom, eu me considero criativa em alguns aspectos, porém não para eu pensar numa nailart super original, mas tentarei fazer algo mais diferente também. O que não significa que deixarei de fazer o que gosto nas unhas, afinal a pessoa que mais tem que se sentir bem com elas sou eu né? :D

Então por hoje é isso, tenham um ótimo final de semana! Beijos :*

Nenhum comentário: