Páginas

sábado, 27 de outubro de 2012

halloween

Oi meninas! Me desculpem pelo sumiço, tanto aqui no blog postando quanto comentando no de vocês (nas que tem blogs), mas é que realmente essa semana foi o caos total com trabalhos e provas, mas agora acabou *-* Pra quem não sabe eu faço faculdade federal e com a greve o primeiro semestre está terminando somente agora. Bacana né? –não
Mas enfim, por enquanto não fiquei de exame em nenhuma matéria, estou esperando algumas notas, então torçam por mim! :D

Eu vou postar hoje os três posts que iam aparecer por aqui durante essa semana que passou. Um post em seguida do outro ok? Daí semana que vem faço direitinho e farei vídeos. Por falar nisso, eu ia fazer o vídeo do passo a passo das nails, mas minha mãe estava em casa e eu tenho vergonha, fora que ela fica falando comigo sempre, uhauahuahuahauha. Mas essa semana eu faço ok? E também não fiz com fotos porque as unhas não estavam ficando legais e tals, eu estava precisando estudar, mas estava fazendo as nails então acho que por isso ficou essa coisa bem sonsa que vocês verão nesses três posts, então sorry de novo. Espero melhorar e espero que vocês entendam :)

DSC02913
DSC02919

Bom, se eu fosse fazer nas unhas a primeira coisa que vem na minha cabeça quando penso em Halloween seriam corações. Tipo, sua loca né? Mas deixa eu explicar… É que a primeira vez que eu beijei meu namorado foi numa festa de Halloween *-* Super romântico né? :D Inclusive domingo nós fazemos seis anos de namoro . Então hoje eu farei alguma nail para usar amanhã e depois mostro pra vocês ok?

As unhas foram inspiradas em uma que a Juliana fez. Espero um dia fazer desenhos tão lindos quanto os dela… Tá, já me contento tendo unhas grandes como as dela, uhauahuahuahauha. E meninas, isso do passo a passo é o seguinte, por exemplo essa nail, eu nem preciso explicar como eu fiz né? Porque é muito básica, então vou fazer passo a passo somente se for algo mais difícil ok?

Eu usei as cores:
Black – Avon
Verde Bandeira – Big Universo
Absinto – Colorama

Eu passei primeiro o Verde Bandeira e depois o Absinto porque o primeiro é muito escuro e o segundo é muito claro, então assim eu achei que ficou um verde legal pro tema :)

Então é isso, daqui a pouquinho coloco o outro post. Beijos!

2 comentários:

  1. Que lindo Gabii! Ameei! E suas unhas são liindas!!
    Amei esse verde!! Acho q é uma boa fazer misturinhas com ele, não?? Tô doida atrás de um verde nesse tom!!
    Kkkkkk eu ri mto do "minha mãe estava em casa e eu tenho vergonha, fora que ela fica falando comigo sempre..." kkkkkkkkkk...

    Beeijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Alice, seus comentários estavam no spam aqui no blogger, não tinha visto :/ Ah, que bom que você gostou! Nessa semana eu estava bem desanimada pras nails.. Mas agora voltei :D Eu gostei desse tom de verde :)
      Huhauhauahuaha, é verdade! Teve um vídeo que eu coloquei uma música por cima porque ela ficava rindo e falando assistindo as cacetadas do Faustão, UHAUHAUHAUAHUHA. Beijão!

      Excluir