Páginas

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

25ª: gargalhada

Oi meninas! O desafio dessa semana é Gargalhada. Eu tentei fazer várias outras coisas, mas nada estava dando certo então resolvi fazer o óbvio, um palhacinho :D Sei que para muitas pessoas o palhaço na verdade é motivo de choro né? Mas foi o que eu consegui fazer :)

DSC03067
DSC03084

Eu vou tentar fazer o tutorial dessa nailart hoje ok? Talvez não dê tempo, mas aí eu faço outro dia :) Mas é bem simples, apenas pinte de branco toda a unha, depois com uma esponjinha dê batidinhas na parte da unha perto das cutículas fazendo um pouco com cada cor. Depois para o rosto com um pincel fininho faça a boca e com um palito faça os olhos e o nariz :)

Cores usadas:
Bianco Puríssimo – Risqué
Amarelo Sol – Colorama
Verde Bandeira – Big Universo
Black – Avon
Apaixonada – Dote
240 – Hits

O desafio está acabando! Estou feliz por estar conseguindo fazer todas as semanas :) Depois desse começarei um outro, mas aí depois eu falo qual será ;)

Até mais e bom feriado à todas!

2 comentários:

  1. Que demais, adorei. Ficou muito fofo esse palhacinho.
    Arrasou
    Beijo
    http://docepaz2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir