Páginas

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

meus 10 esmaltes favoritos

Oi! O tema do Clube do Esmalte da Capricho dessa semana é Música e como eu já fiz esse tema essa semana não vou postar porque não quero fazer novamente :D Então para não deixar aqui sem nada eu vou postar um vídeo que eu fiz esses dias mostrando os meus 10 esmaltes favoritos.

Eu espero que vocês gostem e como eu disse no vídeo, se vocês quiserem me contar quais são seus esmaltes favoritos, fazerem um vídeo também contando e me indicarem esmaltes, sintam-se a vontade! :) Ah! E se vocês acharem que eu tenho que melhorar algo nos vídeos coloquem nos comentários ;)

Vou deixar aqui a listinha dos esmaltes:
Risqué: Cappuccino, Maltês, Penélope Charmosa
Impala: Sereia, Pink, Jackie
Avon: Rasteirinha
Ana Hickmann: Bellini
Hits: Cupcake, Suspiro

E eu falei no vídeo que essa semana vai ter outro, mas acho que só na outra ok? ;)
Então por hoje é isso e até mais! :*

Nenhum comentário: