Páginas

terça-feira, 26 de março de 2013

caipiroska curação + novas plaquinhas

Olá meninas! Hoje mostro pra vocês uma comprinha que fiz novamente pela E-bay. Dessa vez foram duas plaquinhas (comprei fimos também, mas ainda não chegaram) muito fofas!

DSC05243
DSC05245
DSC05248DSC05252Essa foi a esmaltação que fiz com o lindo “Caipiroska Curação” da Risqué e as bolinhas com uma das plaquinhas que comprei (a QA3) fiz com o “Batida de Coco” da Colorama. Além da minha falta de prática com as carimbadas, ficaria bem melhor com um esmalte específico para isso né? Mas acho que com o tempo, mesmo com esmaltes comuns melhore também, afinal não tenho muita habilidade com plaquinhas ainda :) Mesmo assim eu amei, também porque ao vivo não dá pra ver tanto os erros, uhauhauhauahauh.

DSC05256  DSC05257
Assim como com os pincéis, as plaquinhas também vieram nessa embalagem, bem pequena. Fora isso também veio esse papel de agradecimento e falando sobre a película que vem nas plaquinhas.

DSC05260Atrás das embalagens individuais tem essa explicação básica de como carimbar.

DSC05259
DSC05263Essas são as plaquinhas. A primeira foto é a QA8, ainda com a película. E a segunda é a QA3 :)

Para vocês verem melhor as plaquinhas, escolherem outros modelos, saber o preço, enfim, mais informações, eu comprei aqui. Demorou um pouco pra chegar, mas normal ;)

Espero que vocês tenham gostado e até mais!

gabibj

2 comentários:

  1. Lindas unhas, esse caipiroska curaçao é muito lindo. Eu amo poá e com essa plaquinha fica perfeito né. Gostei muito da sua compra.
    Beijos
    http://docepaz2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir