Páginas

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

gatinho *-*

Oiii! Ai meninas, eu amei tanto essas unhas que eu fiz e vou mostrar pra vocês hoje *-* Achei que ficaram tão fofinhas! *-*

DSC01677
DSC01685
DSC01681

Eu achei que seria mais difícil fazer, mas foi até que fácil.
Pra fazer o gatinho primeiro eu pintei o fundo de rosa, depois eu fiz o contorno da cabecinha de preto e depois com um dos pincéis do kit pra nail art eu preenchi com a cor branca, esperei secar e fiz com o preto os olhinhos, bigodes, nariz e tudo mais!
As bolinhas eu fiz com um palitinho de madeira mesmo.
As listrinhas eu fiz com um dos pincéis do kit também.

Os pincéis usados são esses:
DSC01446[6]                                   Esse eu usei para preencher o gatinho de branco;

DSC01447[5]  DSC01450[4] 
   Esses dois eu usei para o contorno, para fazer os detalhes como boca e bigodes e também para fazer as listrinhas;

As cores usadas são:
Iogurte – Elke
Pétala Branca – Colorama
Black – Avon

Espero que vocês tenham gostado e até mais! :)

Nenhum comentário: