Páginas

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

14ª semana: poás

Oi meninas! Estou postando rapidinho porque vou viajar esse final de semana e acabei me enrolando com as coisas :D
Então como eu mostrei no vídeo dos cristais, para essa semana eu usei os cristais de bolinha porque o tema é Poás.

DSC01692
DSC01701

Os esmaltes usados foram:
I Ching – Avon
Poodle – Risqué

Os cristais eu comprei pela Avon e vocês podem ver todos os detalhes nesse post.

Espero que tenham gostado do meu exagero dessa semana e na próxima tem mais :D Amanhã eu vou colocar unhas postiças, cansei das minhas unhas curtas e também quero deixar com as postiças pra ver se assim consigo deixar as naturais crescerem, porque eu sempre encontro um tortinho e fico lixando e daí elas acabam não crescendo. Mas enfim, semana que vem eu mostro e vamos ver no que dá!

Beijos!

3 comentários:

  1. puro luxo esse poá, queria ter o poder de deixar as pedrinhas meia hora fixadas na unha hahaha. bjos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! *-* Então, como eu falei no post mostrando o estojinho dos cristais, eu acabei tirando logo depois que coloquei porque não estava querendo usar :D Aí não sei se eles duram bem, mas acho que essa semana vou colocar outro modelo de cristal pra ficar alguns dias e aí conto se dura bem :) Beijos e até mais!

      Excluir
  2. mt obg pela visita,tbm estou seguindo seu blog!
    beijinhuss

    ResponderExcluir