Páginas

terça-feira, 21 de agosto de 2012

hello kitty

Hoje vou começar mais um “desafio” de unhas que é do site da Capricho da categoria Clube do Esmalte. Eu adoro essa parte do site porque tem ideias muito legais para nail art, mostra as novidades e várias outras coisas de esmaltes é claro! :D E as leitoras podem mandar fotos pelo Flickr com o tema da semana. Então eu vou mandar as fotos e também vou postar aqui!

O tema dessa semana é Hello Kitty e eu amo muito! Acho tão fofa *-*

hellokitty3

Então resolvi fazer uma nail art simples mas fofa assim como essa gatinha linda :)

DSC01786
DSC01796

Preciso dizer que estou um pouco decepcionada com os pincéis porque eles estão meio abertos sabe? E daí não estou conseguindo fazer tracinhos muito finos :( Mas também como eu disse estou precisando comprar esmalte branco e preto porque eles estão acabando e ficando um pouco grossos e pode ser que isso esteja prejudicando mais. Com isso tive dificuldade em fazer os bigodinhos, mas enfim, achei que ficaram fofas mesmo assim e estou amando ter apenas a ponta das unhas pintadas. Quero fazer de zebrinha também só nas pontas :)

Eu usei por baixo o Renda (Risqué), para fazer a carinha o Pétala Branca (Colorama). Olhos e bigodes Black (Avon). O nariz Amarelo Sol (Colorama) e o lacinho Penélope Charmosa (Risqué). E quase que ferrou tudo porque mesmo depois de um dia com o esmalte, quando fui passar o extrabrilho borrou! Mas eu consegui concertar pelo menos. Realmente preciso de esmaltes novos porque eles estão muito grossos :/ Mas mesmo assim deixo como dica pra quando você fizer um desenho, principalmente com preto, deixe secar bem pra não estragar tudo depois ok?

Participe você também enviando suas fotos para o Flickr do Clube do Esmalte. Aqui está o Flickr do Maior Mania com as melhores fotos do blog :)

Até mais! :*

2 comentários:

  1. Oi! Conheci seu blog através do A Series Of Serendipity e gostei bastante! Já estou seguindo! Se puder, dê uma passadinha no meu cantinho! Te espero lá! http://oquenosamamos.blogspot.com.br/

    Que amor! Me apaixonei! Vou tentar fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Obrigada, também estou te seguindo e já deixei um comentário *-*

      Tenta fazer sim, não é nada de outro mundo pra fazer :D
      Beijos :*

      Excluir