Páginas

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

trança nas unhas

Oi meninas! Antes de mais nada queria dizer pra vocês que eu esqueci de falar sobre as minhas unhas postiças :x É porque eu acabei não usando, elas ficaram grandes demais e eu pintei com um esmalte meio extravagante, daí ficou muito perua, eu não gostei e tirei antes mesmo de sair de casa. E eu não estava com vontade nenhuma de ficar lixando, então desisti mesmo ok? E também minhas unhas não estão tão curtas, então está dando pra aguentar enquanto elas não crescem.

Outra coisa que eu gostaria de dizer é que eu falei em um post que eu não iria mais tirar as minhas cutículas, que iria usar o mira cuticle da Avon e tudo mais, porém eu não consigo começar a usar. Eu sempre falo “hoje vou começar”, mas aí quando eu vejo já estou no outro dia e nada de passar, minhas cutículas ficam feias e daí eu tiro tudo e toda aquela história horrível. Pelo menos agora meus dedos não ficam coçando quando eu tiro, mas mesmo assim eu quero começar, então eu acho que vou começar a colocar um despertador pra lembrar, acho que vai ser o único jeito :D

Bom, agora vamos para as unhas de hoje certo? Eu procurei na internet e acho que o melhor nome é esse que eu coloquei no título do post mesmo, unhas de trança, trança nas unhas ou algo do tipo. Vi algo como escama de peixe, mas acho que trança tem mais a ver com esse estilo de nail art mesmo :)

DSC01834
DSC01820
DSC01812

Não são um amor? *-* E não é nada difícil de fazer! Tirando a parte que você não sabe em qual cor está :D Eu consegui fazer seguindo os passos mostrados nessa foto:

556981_10151308391872262_1115576081_n

Eu aconselho usar cores parecidas com as da foto pra facilitar na hora de se localizar :)

Eu usei as cores:
Bellini – Ana Hickmann
Pink – Impala
Banho de Chuva – Avon

Antes de tudo eu passei a base da Risqué e depois de tudo eu passei o extrabrilho (Risqué também) e você não precisa esperar tanto tempo pra passar ele porque pelo menos com essas cores não borrou e acabou deixando mais bonito porque juntou mais as “tranças”.

Então por hoje é isso e provavelmente o desafio da semana ficará para o final de semana porque acabei me enrolando esses dias, mas ok! :D

Até mais! :*

2 comentários:

  1. Que lindo! É mta precisão nas mãos pra conseguir fazer, parabéns, adorei as cores!

    Bjo Bjo

    Blog Gestão Pink

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, mas também não é nenhum bicho de sete cabeças. Quem não tem muita prática pode usar durex, mas eu acabo me atrapalhando mais ainda :D Beijos!

      Excluir