Páginas

domingo, 13 de janeiro de 2013

prioridades

Olá meninas! Mais uma sumidinha minha, mas como contei no último post minhas aulas voltaram e não tinha preparado as unhas para postar aqui no blog então essa semana acabou ficando sem posts praticamente. O que pra mim foi bom porque eu estava muito “preciso fazer as unhas pra postar no blog; preciso fazer as unhas pra postar no blog; preciso fazer as unhas pra postar no blog” e acredito que quando fazemos as coisas por obrigação se torna chato.
Quando eu criei o blog os professores estavam em greve e eu realmente ficava pintando as unhas toda hora porque eu queria, já que não tinha nada pra fazer, mas agora com a faculdade e academia eu fico sem tempo. Então eu decidi que só vou postar quando eu realmente pintar as unhas para usar e não fazer várias num único dia apenas pra postar aqui.
Decidi fazer esse post pra falar isso pra vocês não acharem que está tudo abandonado aqui. Eu até pensei em não postar mais, mas eu gosto do meu blogzinho :) E vou continuar fazendo tutoriais, vídeos, quero postar inspirações, imagens fofas relacionadas à unhas, mas tudo quando for possível e não como obrigação.
Então é isso, sei que vocês entenderão ;) Beijos!

gabibj

4 comentários:

  1. Você está certinha! É preciso saber priorizar as coisas... :)

    E quando você tiver um tempinho, vai preparar com calma um montão de coisas legais pra gente!

    Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente! Acredito que a qualidade dos posts pode até melhorar, porque postarei apenas o que eu realmente achar que ficou bom! :)
      Beijão!

      Excluir
  2. Você está certa,também não gosto de fazer as coisas por obrigação, perde a graça. Adoro meu blog, valorizo d+ quem me acompanha, tenho o maior respeito pelas empresas que me enviam produtos para divulgação, mas o blog é um hobby, e gosto de postar por prazer, curtindo muito o que estou fazendo, e não fazer dele mais uma obrigação na vida, já temos tantas...

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, mesmo meu blog sendo pequenininho achei melhor falar porque a quantidade de posts vai cair e adoro todas que comentam e passam por aqui e acho que devem ficar avisadas :)
      E realmente é isso que eu estou pensando no momento, já tem tantas coisas que somos obrigadas a fazer e são chatas né? Então agora só quero fazer o que realmente quero :D
      Beijão!

      Excluir