Páginas

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

cerejas

Olá! O tema da semana do Clube do Esmalte da Capricho dessa semana é “Cerejas”. Eu nunca tive muita vontade de fazer isso nas minhas unhas, talvez porque eu não gosto de comer cerejas :D Mas eu amei muito o resultado!

DSC02378
DSC02385
DSC02400
DSC02414
Como muitas meninas já fizeram também porque é um tema fácil eu quis fazer algo diferente, por isso usei os cristais pra nail art da Avon, que também são ótimos pra quem não tem muita habilidade com bolinhas (tipo eu) :D

Então para fazer muito simples! Passe um esmalte branco por baixo (eu usei o Bianco Puríssimo da Risqué), cole os cristais e depois faça dois risquinhos verdes (usei o Verde Bandeira da Big Universo) e mais um ligando os dois em cima e pronto!

Espero que tenham gostado e uma ótima semana à todas!

2 comentários:

  1. Você eé mto criativa! adorei essas unhas e elas sao lindas eu nunca tinha pensado assim, minhas unhas nao crescem de compridonas assim a fim de caber um desenho em cima ela é mais curta só que comprida ao mesmo tempo hahahahaha Beijos

    ResponderExcluir
  2. Acho que consegui te entender :D As minhas unhas são largas, e um pouco grandes mesmo quando estão pequenas, bom, pelo menos já vi de meninas muito pequetiticas :D Que bom que você gostou! Beijos!

    ResponderExcluir